ENTRADA

AVISO SOBRE AS ENTRADAS

Apartir de MAIO será cobrada a entrada de todas as pessoas que entrarem no Park, indepedentemente se irão pedalar ou não.

Ficam isentas de pagar entrada as crianças abaixo de 5 anos de idade.

ACHADOS E PERDIDOS

Aviso que foi encontrado neste fds dia 29/5 um ciclocomputador branco/cinza nas trilhas. O dono entrar em contato.
Além dele tem ainda uma bomba de encher e uma garrafa vermelha.

tel 88570898

Atualização Blog

Pessoal venho informar que este blog esta funcionando apenas como informações sobre o park, Terra na Veia ou Fazenda Colonial como é conhecido.
O blog que está sendo usado para dar mais notícias e reportagens é o www.terranaveia.com.br.

Como chegar na fazenda colonia;

Como chegar na fazenda Colonial
Quando vc estiver contornando a rotatória que sai da Osorio de Paiva e se torna CE 065, marque 1.100 metros para chegar até na esquina do BAR do NILO, então vire à direita. 400 metros à frente terá uma bifurcação em Y, siga pela estrada carrossal à direita.

COMO CHEGAR NA FAZENDA DA COLONIAL EM MARACANAÚ

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo traçado da Toca da Raposa

Depois da 3a descida que era contornada para a direita e levava para uma vala estreita que saía na cachoeira, agora vc desce para a esquerda e sobe um morro em 2 pernas, depois torna descer e sobe novamente. Após essa subida, logo em seguida faz um S bem fechado, a primeira perna à direita que lhe coloca no início da descida à esquerda - bastante técnica.
A dica é não travar a traseira para que ela não "queira " cair para lado de fora do barranco.